Cartão BNDES Pessoa Física


Realmente não há Cartão BNDES Pessoa Física, porque é necessário ter um CNPJ para solicitar o cartão, mas é possível conseguir um cartão sendo um microempreendedor individual, porque um MEI tem Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. O Microempreendedor Individual (MEI) não precisa apresentar Relação Anual de Informações Sociais –RAIS – negativa para o ano base 2011 em açodo com segundo artigo do segundo inciso da portaria de número sete do dia três de janeiro de dois mil e doze.

O portador do cartão só pode efetuar compras no Portal de Operações do BNDES. Acessando o site do cartão e procurando os produtos de interesse no catálogo de produtos expostos e seguir os passos indicados para compra. A taxa de juros é pré-fixada e informada na página inicial do portal. O limite de crédito é de até um milhão de reais por banco emissor.

O limite é atribuído ao cliente pelo banco emissor, após uma análise de crédito. Uma mesma empresa pode ter até cinco cartões e somar seus limites em uma mesma transação. O prazo de parcelamento vai de três meses até quarenta e oito meses (quatro anos), mas o cartão da Caixa só aceita parcelamento em doze, vinte e quatro, trinta, trinta e seis, quarenta e dois e quarenta e oito meses. O cartão não tem anuidade e a tacas de juros é calculada pela LTN, a Letra do Tesouro Nacional. É divulgada todos os meses na página principal do portal e é válida do primeiro ao último dia do mês. É possível fazer uma simulação de financiamento no portal.

Deixe um comentario