Simulador Cartão BNDES


O Simulador Cartão BNDES fica disponível na página inicial do site do cartão. É só digitar o valor financiado e clicar em calcular que o simulador fornecerá todas as possibilidades, mas deve respeitar o valor máximo de um milhão de reais. O simulador mostrará a data da simulação, o valor total e a taxa de juros do mês que fica em torno de um por cento ao mês. O simulador informa o valor das parcelas indo de três meses até quarenta e oito meses.

Apenas Cartões BNDES cujo bancos emissores são o Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul e Itaú tem habilitação para compras com parcelamento de três até quarenta e oito prestações, mas os s Cartões BNDEs que são emitidos pela Caixa só tem as opções de parcelamentos em doze, dezoito, vinte e quatro, trinta, trinta e seis, quarenta e dois, quarenta e oito parcelas. As prestações necessitar de ser iguais ou superiores a cem reais a não ser em transações que são parceladas em três vezes, onde não há valor mínimo.

O CET (Custo Efetivo Total) é fornecido para todas as possibilidades conforme a resolução de número três mil novecentos e nove do Banco Central do Brasil de trinta de setembro de dois mil e dez e é expressa em forma de percentual anual. O CET é uma estimativa que leva em consideração apenas a taxa de juros que está presente no Portal de Operações do Cartão BNDES e os números de parcelas, o que pode variar de acordo com o dia em que a compra for efetivada. O valor preciso será informado na fatura mensal que é emitida pelo banco emissor do cartão.

Deixe um comentario